CMPM II - Cidade Nova

CMPM II - Cidade Nova

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vip recebe 90 alunos do CMPM




O Programa de Visitas para Públicos Interno e Externo da Universidade Federal do Amazonas (VIP/UFAM) está recebendo desde ontem alunos do CMPM II. Alguns dos locais visitados pelos alunos do CMPM II são o Projeto Sauim de Coleira, o Laboratório de Fisiologia, o Laboratório de Serigrafia, a Livraria da Universidade (LUA), as bibliotecas, os departamentos, as salas e outros laboratórios.
VIP
O VIP faz parte do Programa de Atividade Curricular de Extensão e é coordenado pela professora Célia Carvalho. O programa recebe visitantes durante todo o período letivo, nos turnos da manhã (8h às 12h) e da tarde (14h às 17h).
O objetivo do Programa é apresentar aos acadêmicos o funcionamento da Ufam, cujas atividades são: apresentações das ações e atividades desenvolvidas pelos diversos setores da Universidade. Além disso, o visitante poderá observar “in loco” toda a dinâmica de uma instituição federal, por meio da visitação em laboratórios, bibliotecas, cursos e também de projetos de pesquisa e extensão. Os alunos do CMPM II estão sendo acompanhados pelo professor Gerlon Queiroz Silva.
Willian D´Ângelo / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário