CMPM II - Cidade Nova

CMPM II - Cidade Nova

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Odontologia: Serviço de qualidade no CMPM II

Serviço de odontologia do CMPM II



O setor de odontologia do Colégio Militar da Polícia Militar II vem prestando assistência de qualidade aos seus alunos, militares, funcionários e dependentes, tendo uma média de 850 procedimentos ao mês. Dentro de uma variedade de trabalhos prestados, a odontologia do CMPM II realiza serviços como limpeza, restaurações, extrações, obturação e algumas urgências.

Dentro do objetivo de trabalhar na prevenção, os profissionais do setor de odontologia do CMPM II realizam palestras sobre a escovação. Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes de adotar para manter dentes e gengivas em ordem. Dentes saudáveis não só contribuem para uma boa aparência, mas são também importantes para possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos. Manter uma boca saudável é importante para o bem-estar geral das pessoas.

A Rotina Recomendada de Higiene Bucal

Mantenha os dentes limpos e sem cáries seguindo uma rotina regular de escovação duas vezes por dia e uso diário do fio dental. Fora isso, vá ao dentista pelo menos uma vez por ano para fazer uma limpeza profissional e uma avaliação geral e assim detectar os problemas antes de eles se agravarem. Pode ser que o dentista recomende algum tipo especial de escova, fio dental ou antisséptico bucal para melhorar os resultados de sua rotina de higiene bucal diária.

Assessoria de Imprensa / APMC-CMPM II
Foto: Willian D' Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário