CMPM II - Cidade Nova

CMPM II - Cidade Nova

domingo, 6 de maio de 2012

CMPM II participa de Olimpíada Sistema Ari de Sá

Alunos do CMPM II na Olimpíada Sistema Ari de Sá


Os alunos do 9o ano e 1o ano do Ensino Médio do Colégio Militar da Polícia Militar II participaram ontem (05) da Olimpíada do Sistema Ari de Sá (SAS). Foram oferecidas as disciplinas de Matemática, Física, Química e Biologia para uma avaliação realizada em todas as escolas conveniadas a esta metodologia de ensino.

O Sistema Ari de Sá (SAS) foi fundado em 2004 com o propósito de criar uma metodologia de ensino que atendesse aos mais elevados padrões de educação do país. Todo material didático é elaborado por uma qualificada equipe de mais de 140 profissionais, entre educadores, autores e especialistas da área didático-editorial. O Sistema de Ensino é utilizado por mais de 170 escolas, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.

Nos últimos anos, as escolas alcançaram expressivos resultados em Olimpíadas Nacionais e Internacionais, nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática, representando o Brasil em países como Argentina, Cazaquistão, Chile, China, Coréia do Sul, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha, Grécia, Hungria, Índia, Inglaterra, Japão, México, Portugal, Rússia, Bolívia, Uruguai, EUA, Reino Unido, Holanda, Romênia, Turquia e Tailândia.

O propósito como Sistema de Ensino é promover nas escolas conveniadas uma evolução contínua na qualidade de ensino e aperfeiçoamento de sua gestão educacional, a partir da implantação de uma proposta pedagógica consistente, baseada na aplicação de conteúdos de maneira profunda e sistemática, promovendo a aprendizagem significativa.

Assessoria de Imprensa / APMC-CMPM II
Foto: Yara Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário