CMPM II - Cidade Nova

CMPM II - Cidade Nova

sábado, 24 de março de 2012

Site do CMPM II já está em desenvolvimento



A Assessoria de Imprensa e a empresa Newmd iniciaram o processo de desenvolvimento do site do Colégio Militar da Polícia Militar II, unidade Cidade Nova. O projeto realizado pela atual diretoria visa ampliar a divulgação de programas e ações, constituindo um recurso inovador e original, sendo mais uma ferramenta de comunicação ao lado do blog.

Através do site, o CMPM II estará se aproximando da comunidade escolar, disponibilizando informações úteis como dados sobre os projetos executados durante o ano letivo, acompanhamento escolar, aulas complementares, etc. A estrutura do site vem sendo desenvolvida por uma equipe de bons profissionais e com um layout personalizado.

Empresa Newmd

Foi criada no ano de 2007 totalmente voltada para o desenvolvimento gráfico, multimídia, hospedagem, divulgações e publicações web, que utiliza tecnologia de ponta para suprir informações atualizadas, completas e de fácil compreensão voltadas para a confecção de layout e artes em geral. Sempre utilizando uma linha de softwares de alta tecnologia e poder gráfico, a fim de manter um padrão de qualidade de grande porte através de técnicas de comunicação visual que atenda a qualquer projeto, seja pessoal ou comercial.

Willian D`Ângelo / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário