CMPM II - Cidade Nova

CMPM II - Cidade Nova

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vem aí o site do CMPM II!!




Atenção senhores pais!!! Saindo o Primeiro Site do 2o. Colégio Militar da Polícia Militar - 2o C.M.P.M., UNIDADE CIDADE NOVA; estamos lançando as notas do 1o e 2o Bimestre e as notas de comportamento. O próximo passo é entregar o LOGIN e as Senhas para os Pais e Responsáveis.

Parabéns ao Sub Cmt do 2o CMPM, o Major PM Mathias, e o Cmt do Corpo de Alunos, o 2o Ten PM Caroline, a todo o Grupamento de Policiais Militares do CMPM, ao Presidente da Associação de Pais e Mestres Comunitários, o Soldado PM Mauro, que se empenharam, direta e indiretamente, nesses últimos 2 meses para concretização de mais um sonho!!!
Agora seremos o único colégio da rede estadual, Comandado pela Polícia militar do Amazonas, a possuir um Site dessa natureza.

Próximo investimento: Sala de espera dos pais e Espada do Coronel Alunos e Pelotão de Boinas Frias(Alunos que vão ingressar no CMPM em 2013 e que receberão pré-instrução em 2012, todos preferência DEPENDENTES DE POLICIAS MILITARES COMO ESTABELECE O ART 7o. do Regimento Interno 2o. CMPM(70% de vagas))

DISCIPLINA! HONRA! E EDUCAÇÃO!!!

Fábio Pacheco da Silva - Ten Cel PM
Comandante-Diretor do 2oCMPM
Unidade Cidade Nova

Um comentário:

  1. Meu pai é reservista militar, eu quero entrar para o colegio militar, so que ja estou terminando de concluir o 1 ano do ensino medio, tem como eu ingressar sem ter que repetir o 1 ano??

    ResponderExcluir